B-B-B-B-BRASIL!

You don't speak english too good? Wanna chit-chat with people from your country, in your language? It's the place for you!
User avatar
ChiipS
Posts: 5750
Joined: August 28th, 2011, 5:02 pm
Location: Brasil
Contact:

Re: B-B-B-B-BRASIL!

Postby ChiipS » June 16th, 2016, 10:10 pm

~LumesR, qual seu nick lá?

Image
Thanks to Sarkany by the image group
[Click Box I] • [Click Box II] • [Shiny Box] • [TradeStation]
COLLECTING: Lapras, Azumarill, Castform, Mamoswine, Galvantula and Goodra
LIMITED: Lights Mamoswine, Rotom

User avatar
Jaack
Posts: 3008
Joined: March 13th, 2011, 7:02 pm
Location: Brazil

Re: B-B-B-B-BRASIL!

Postby Jaack » June 17th, 2016, 3:15 pm

LumesR, É, qual teu nick lá?
Collecting

Image ImageImageImage
User avatar
LumesR
Posts: 156
Joined: July 27th, 2012, 12:45 pm
Location: Brazil

Re: B-B-B-B-BRASIL!

Postby LumesR » June 18th, 2016, 1:04 pm

A mais belas das megas evoluções e shiny. Lopunny! :3
Image

Christmas Tree
User avatar
ShinyReshiram
Posts: 609
Joined: August 11th, 2011, 5:46 pm
Location: Portugal

Re: B-B-B-B-BRASIL!

Postby ShinyReshiram » June 27th, 2016, 7:42 pm

''Possible Server Maintenance/Downtime First Week of July. More details to follow.''
Será que vão reformar o site ou fechar???

Se fechar, eu vou ter muitas saudades disto aqui, as manhãs e tardes inteiras passadas só nos cliques feita louca kkk Eu era viciada nisso kkk



Em fim... Vou deixar o sitio onde me podem encontrar, é um blog sobre um projeto que eu estou trabalhando, pretendo publicar em livro mas não sei ainda.
É uma historia de magia, fantasia, monstros, dragões, coisas assim.

Aqui está o link para os interessados:

Spoiler:
http://tales-of-dreamian.blogspot.com/


Adeus!


Edit: Parece que com isso nada mudou, apenas mudaram de servidor, mas parece que vai ter Mega Evolução em Breve no jogo, quando entrei aqui no site quando ele estava em manutenção tinha uma imagem de um Mega Charizard X!
User avatar
[Na ruto]
Posts: 7106
Joined: July 14th, 2012, 9:33 pm
Location: Brasil

Re: B-B-B-B-BRASIL!

Postby [Na ruto] » July 10th, 2016, 10:11 pm

Bem diferente aqui. O q vcs acharam?
Trade Station
Image
Credits to Akasha and LucianoRocha
User avatar
Jaack
Posts: 3008
Joined: March 13th, 2011, 7:02 pm
Location: Brazil

Re: B-B-B-B-BRASIL!

Postby Jaack » July 13th, 2016, 7:10 pm

O fórum mudou legal, mas... Foi só isso? Ok então. :v
Collecting

Image ImageImageImage
User avatar
LucianoRocha
Posts: 11109
Joined: September 6th, 2011, 7:06 pm
Location: Brasil
Contact:

Re: B-B-B-B-BRASIL!

Postby LucianoRocha » July 13th, 2016, 8:21 pm

ficou legalzinho o forum... vamos ver o que vão fazer com o site...
Collecting:
ImageImageImageImageImageImageImage
User avatar
[Na ruto]
Posts: 7106
Joined: July 14th, 2012, 9:33 pm
Location: Brasil

Re: B-B-B-B-BRASIL!

Postby [Na ruto] » July 19th, 2016, 6:08 am

LucianoRocha, pois é, mas numa hora dessas eu já não tô esperando muita coisa :/

Jaack, kkkkkkkkkkkkkkkkk

E agora, como faz aquilo de clicar no nome de alguém e o nome aparecer em negrito na caixa? Não tô afim de fazer isso manualmente não xD
Trade Station
Image
Credits to Akasha and LucianoRocha
User avatar
ShinyReshiram
Posts: 609
Joined: August 11th, 2011, 5:46 pm
Location: Portugal

Re: B-B-B-B-BRASIL!

Postby ShinyReshiram » July 19th, 2016, 9:04 pm

Com o tempo que gastaram a mudar o forum dava para recuperar o jogo em si, o forum estava bom, achei a mudança um pouco desnecessária...

Estão acompanhando as novidades da nova geração? O que estão pensando sobre os novos Pokémons?
Eu estou achando um pouco fracos... Até uma criança desenhava melhor alguns...
User avatar
ChiipS
Posts: 5750
Joined: August 28th, 2011, 5:02 pm
Location: Brasil
Contact:

Re: B-B-B-B-BRASIL!

Postby ChiipS » July 22nd, 2016, 2:27 am

eita, e essa mudança no fórum? Gostei!
dá pra excluir post, gostei mais, kkkkk

ShinyReshiram, no começo estava bom (os iniciais, o panda, o cachorro e o pássaro), mas depois zoaram tudo

Image
Thanks to Sarkany by the image group
[Click Box I] • [Click Box II] • [Shiny Box] • [TradeStation]
COLLECTING: Lapras, Azumarill, Castform, Mamoswine, Galvantula and Goodra
LIMITED: Lights Mamoswine, Rotom

User avatar
ShinyReshiram
Posts: 609
Joined: August 11th, 2011, 5:46 pm
Location: Portugal

Re: B-B-B-B-BRASIL!

Postby ShinyReshiram » July 22nd, 2016, 5:57 pm

ChiipS, também acho, para mim o pior foi aquele dragão, o Drampa, depois aquele peixe, o, Bruxish e a caixa verde, o Charjabug.

Neste momento estou achando a geração fraca em Pokémons, só espero que eles melhorem nas evoluções, como aconteceu com o Charjabug, eu gostei do Vikavolt,( mesmo assim achei um pouco fraco)
User avatar
[Na ruto]
Posts: 7106
Joined: July 14th, 2012, 9:33 pm
Location: Brasil

Re: B-B-B-B-BRASIL!

Postby [Na ruto] » July 23rd, 2016, 11:20 pm

ChiipS, ShinyReshiram, eu nem tô muito ligado nos pokemóns q tão saindo :/ (só lembro daquele q se veste de Pikachu). E agora q eu fui ver os pokémons q a ShinyReshiram falou, eu não gostei xD

Esses promos q saíram agora, é relacionado a click, né?
Trade Station
Image
Credits to Akasha and LucianoRocha
User avatar
ShinyReshiram
Posts: 609
Joined: August 11th, 2011, 5:46 pm
Location: Portugal

Re: B-B-B-B-BRASIL!

Postby ShinyReshiram » July 24th, 2016, 4:37 pm

[Na ruto] Sim, é do jogo Trivia, mas como calcula é preciso click para receber dinheiro e conseguir jogar isso...

Mais um Update chato que nem vai recuperar o jogo...
User avatar
LucianoRocha
Posts: 11109
Joined: September 6th, 2011, 7:06 pm
Location: Brasil
Contact:

Re: B-B-B-B-BRASIL!

Postby LucianoRocha » August 12th, 2016, 7:28 pm

E essas alola form... não sei se gosto ou desgosto kkkkkkk
Collecting:
ImageImageImageImageImageImageImage
User avatar
ShinyReshiram
Posts: 609
Joined: August 11th, 2011, 5:46 pm
Location: Portugal

Re: B-B-B-B-BRASIL!

Postby ShinyReshiram » August 14th, 2016, 4:19 pm

Eu estou gostando de tudo mais ou menos, o competitivo parece estar bem interessante nos jogos, o pior é os Pokémons.

Eu estou gostando de alguns sim, outros mais ou menos, e sim eles estão criativos, mas demasiado simples até agora, as ideias não foram bem postas á pratica, por exemplo o bewear, inspirado num panda vermelho, mas podia ter ficado muito melhor, eles já fizeram muito melhor, como por exemplo o Pancham que incluiu bem a ideia de ser um panda.
User avatar
flareon5
Posts: 5060
Joined: August 22nd, 2011, 11:01 pm
Location: portugal

Re: B-B-B-B-BRASIL!

Postby flareon5 » August 17th, 2016, 3:06 pm

eu tou amando as alola forms, eu amei tudo kkk, enfim. oooooooiiiii mundoooo.
Mihka
Posts: 2
Joined: August 22nd, 2016, 3:10 am

Re: B-B-B-B-BRASIL!

Postby Mihka » August 22nd, 2016, 3:52 am

Pessoal, me deem um help aqui... lembro que um bom tempo atrás eu jogava aqui e usava um site chamado Yarolds pra dar click, ele ainda ta funcionando ? E tava lendo umas conversas, parece que o pessoal está na duvida se o site vai fechar, isso tem chance mesmo de acontecer ? :(
User avatar
[Na ruto]
Posts: 7106
Joined: July 14th, 2012, 9:33 pm
Location: Brasil

Re: B-B-B-B-BRASIL!

Postby [Na ruto] » August 22nd, 2016, 4:16 am

Mihka, eu não sei se o Yarolds ainda funciona, mas acabei de ver aqui q o VA não tá mais suportando o Yarolds ou outros sites de troca de links.

E das chances do site fechar... é, a gente não sabe sobre isso, mas aqui tá muito parado, só tem 1 adm, poucos moderadores.

flareon5, até o Exeggutor de 10 metros q misteriosamente é um dragão xD?
Trade Station
Image
Credits to Akasha and LucianoRocha
User avatar
ShinyReshiram
Posts: 609
Joined: August 11th, 2011, 5:46 pm
Location: Portugal

Re: B-B-B-B-BRASIL!

Postby ShinyReshiram » August 23rd, 2016, 12:09 pm

[Na ruto], a minha justificação para ele ser um dragão é que ele lembra uma árvore dragão, também chamada de dragoeiro.

mesmo assim não faz sentido porque não existe dragoeiros no havai, que eu saiba claro, mas também temos que ter em conta que não existe Zebras (em estado natural lógico) em New York (zebstrika + Unova)
User avatar
[Na ruto]
Posts: 7106
Joined: July 14th, 2012, 9:33 pm
Location: Brasil

Re: B-B-B-B-BRASIL!

Postby [Na ruto] » August 24th, 2016, 12:51 am

ShinyReshiram, e o q faz os pokemóns virarem as Alola Forms? Tipo, só por estarem na região eles têm essa forma ou tem alguma outra coisa? (vc vê q eu tô meio por fora xD )
Trade Station
Image
Credits to Akasha and LucianoRocha

Return to “Regional corner”

Who is online

Users browsing this forum: Google [Bot] and 8 guests